Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções - Monagi
Na Monagi, queremos que você fique completamente satisfeito(a) com sua compra. Trabalhamos com produtos cuidadosamente selecionados para proporcionar uma experiência incrível, mas entendemos que, às vezes, imprevistos acontecem. Por isso, nossa política de trocas e devoluções foi criada para garantir que você tenha segurança e tranquilidade ao comprar conosco.
Como Solicitar uma Troca ou Devolução?
Se por algum motivo você precisar trocar ou devolver seu produto, estamos aqui para ajudar! Veja o passo a passo:
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Entre em contato com nossa equipe: Envie um e-mail para atendimento@monagi.com com o assunto "Troca" ou "Devolução" e o número do seu pedido. Descreva o motivo da solicitação e, se possível, inclua fotos do produto recebido. Isso nos ajuda a entender melhor sua necessidade e agilizar o processo.
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Prazo para solicitar a troca ou devolução: Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução ou troca por desistência ou arrependimento, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.
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Motivos para troca ou devolução:
- Produto com defeito ou avaria: Se o produto apresentar qualquer defeito de fabricação ou avaria no transporte, o custo do reenvio será totalmente por nossa conta.
- Produto incorreto: Caso você receba um produto diferente do solicitado, providenciaremos a substituição sem nenhum custo adicional para você.
- Arrependimento ou desistência: Se você mudar de ideia, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento. O produto precisa estar em perfeitas condições e em sua embalagem original.
Condições para a Troca ou Devolução
Para que possamos realizar a troca ou devolução, é importante que o produto esteja nas condições descritas abaixo:
- Sem sinais de uso, lavagem ou qualquer modificação;
- Com todos os acessórios e componentes (caso possua);
- Com a embalagem original, em boas condições.
Processamento da Troca ou Devolução
Assim que recebermos o seu pedido e avaliarmos as condições do produto, nossa equipe entrará em contato para informar o andamento do processo. No caso de devolução, o reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento original, dentro do prazo de 7 a 15 dias úteis. Em caso de trocas, enviaremos um novo produto assim que a análise for concluída e a disponibilidade do item confirmada.
Custos de Envio
- Produto com defeito ou erro no pedido: Quando o produto tiver algum defeito ou você tiver recebido algo diferente do que comprou, a Monagi arcará com os custos de envio para a devolução ou troca.
- Desistência ou arrependimento: Se a troca ou devolução for por arrependimento, o custo do envio fica a cargo do cliente.
Atendimento ao Cliente
Se tiver dúvidas durante o processo ou precisar de qualquer ajuda, nossa equipe de atendimento está pronta para ajudar. É só entrar em contato com a Monagi, e faremos o possível para resolver sua solicitação da maneira mais rápida e eficaz possível.
Estamos aqui para garantir sua satisfação
Na Monagi, valorizamos cada cliente e acreditamos que sua experiência de compra deve ser sempre positiva. Se precisar de qualquer apoio durante o processo de troca ou devolução, conte conosco! Trabalhamos para que você sinta confiança e conforto ao escolher nossos produtos.
Agradecemos a confiança em nossa loja e estamos à disposição para ajudar no que precisar!